Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Colisão entre carretas deixa duas pessoas feridas em Nova Santa Helena

Apesar de cair em um rio, a cabine da carreta não ficou totalmente submersa, devido ao baixo nível da água.

0 38

Uma colisão entre dois veículos de carga, de modelo não informado, deixou duas pessoas feridas, em uma estrada do município de Nova Santa Helena (MT), que dá acesso ao município de Marcelândia.

As duas vítimas, de identidades não confirmadas, estavam na mesma carreta, que se chocou contra uma outra. Conforme relatos, um dos veículos apresentou falha mecânica em cima de uma ponte de madeira, onde permaneceu por algum tempo.

De acordo com a Polícia Militar, as causas do acidente ainda serão devidamente apuradas, mas acredita-se que o condutor da segunda carreta não tenha visualizado o veículo antecedente e acabou colidindo contra a carroceria.

Colisão entre carretas deixa duas pessoas feridas em Nova Santa Helena
As vítimas foram socorridas e encaminhadas até uma unidade hospitalar. (Foto: Reprodução)

Com o impacto, a segunda carreta caiu em um rio, espalhando uma carga de grãos. As vítimas foram socorridas por uma ambulância e levadas até uma unidade hospitalar da cidade e, posteriormente, encaminhadas até o Hospital Regional de Colíder.

Apesar de cair em um rio, a cabine da carreta não ficou totalmente submersa, devido ao baixo nível da água. Segundo uma fonte, o condutor acabou ingerindo bastante água, mas a informação não foi oficialmente confirmada.

Colisão entre carretas deixa duas pessoas feridas em Nova Santa Helena
Apesar de cair em um rio, a cabine da carreta não ficou totalmente submersa, devido ao baixo nível da água. (Foto: Reprodução)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies