Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Ciclista morre após ser arrastado por Ônibus

O ciclista de 52 anos chegou a ser arrastado por alguns metros pelo ônibus, vindo a óbito no local do acidente. Confira!!!

Um ciclista identificado como Manoel Amilca de Almeida, 52 anos, morreu ao ser arrastado por um ônibus enquanto transitava em sua bicicleta no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (8).

O acidente aconteceu no cruzamento da rua 8 com a Avenida B, às 0h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta no momento em que os socorristas chegaram ao local.

A bicicleta e o ciclista foram arrastados por alguns metros ao serem ‘pegos’ pelo veículo maior.

O local do acidente foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo do ciclista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsia.

Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) estiveram levantando as causas do acidente. O motorista do ônibus fez o teste do “bafômetro” e o resultado não indicou para a ingestão de bebida alcoólica.

O caso é investigado.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies