Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Celebra Sinop 2019 chega ao fim com a participação de mais de 18 mil pessoas

0 62

A última noite do Celebra Sinop, evento realizado pela Prefeitura Municipal em comemoração ao aniversário do município, foi dominada pelas manobras dos pilotos que disputaram o campeonato de Freestyle e pelo show de humor “Sorria Nortão”, com a dupla Tchó e Beppi, neste domingo (15). Para a prefeita Rosana Martinelli (PR), o grande número de famílias que passou pelo Centro de Eventos Dante de Oliveira reforça a importância e o sucesso do evento.

“Extremamente positivo e o nosso sentimento é de gratidão. Gratidão ao povo de Sinop que compareceu, porque fizemos todo esse aniversário de Sinop pensando em celebrar o pioneirismo, a força, coragem e o dinamismo que o povo tem. Esse amor incondicional que o povo de Sinop tem pela nossa cidade. A administração ela tem que ser pensada como um todo e Cultura e Esporte refletem na qualidade de vida e o povo precisa disso”, comemorou a prefeita.

O piloto de MotoCross Freestyle e vereador por Sinop, Gilmar Flores – Joaninha, que venceu a competição, ficando na primeira colocação, também agradeceu a presença do público. “Um evento bem diferente do que a gente vinha fazendo. Uma competição onde a gente traz o público para dentro do evento e torcendo para cada piloto, o que é muito importante, principalmente pra mim que sinto uma energia muito boa dos presentes. Uma emoção inexplicável de sentir esse calor da população de Sinop e ter essa aceitação é isso que move a gente”.

Durante os quatro dias do Celebra Sinop, segundo a organização do evento, mais de 18 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos Dante de Oliveira. Ao longo da programação, os sinopenses puderam conferir shows nacionais com Padre Antônio Maria e com o cantor gospel Israel Salazar, prestigiaram as entidades na Festa das Nações, conferiram as atrações e os vencedores do Musicanto, além da feira de artesanato, noite cultural, Marcha pra Jesus, desfile festivo e os espetáculos teatrais, que lotaram o auditório.

A realização do Celebra Sinop é da Prefeitura de Sinop e, na edição deste ano de 2019, o evento contou com o apoio da Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso, por meio de emenda do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, Grupo Sinop e Unimed Norte de Mato Grosso.(Com assessoria)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies