Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpos de casal desaparecido são encontrados carbonizados em mata

O casal estava desaparecido desde a última quarta (28). Informações apontam que eles podem ter sido vítimas de uma emboscada nas proximidades do Município, onde tinham uma propriedade rural. Acesse e veja mais sobre esse caso.

0 1.059

Nesta segunda-feira (3), às margens da MT-338, entre Porto dos Gaúchos e Itanhangá, foram encontrados os corpos do casal, Valdir Henning, de 45 anos, e Tatiane Medeiros Henning, de 46. Eles estavam carbonizados e dentro de uma caminhonete, que também foi queimada.

O casal estava desaparecido desde a última quarta (28). Informações preliminares apontam que Valdir e Tatiane podem ter sido vítimas de uma emboscada nas proximidades do Município, onde tinham uma propriedade rural.

A localização foi feita por policiais militares do GAp (Grupo de Apoio) do 21º Batalhão da PM de Juara.

Na sexta (30), os policiais encontraram munições e cápsulas, um pedaço de relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue na área.

As buscas foram realizadas em uma extensa área de mata na zona rual do Munícipio, conhecida como “Região do 47”, onde está localizada a propriedade do casal.

Família procurou a Polícia 

O irmão de Valdir registrou boletim de ocorrência na delegacia de Porto dos Gaúchos na quinta (29). Ele relatou que o casal saiu do Município na terça (27), para ir a Itanhangá.

Eles combinaram que voltariam no dia seguinte. Como não retornaram, o irmão foi a Itanhagá em busca de informações sobre o casal, onde foi informado de que eles já haviam voltado para Porto dos Gaúchos.

O irmão de Valdir ainda tentou contato pelo celular dos empresários, que não atenderam ou responderam.

Na estrada do trajeto até a propriedade da vítima foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos.

(Com Mídia News)

Leia também- SINOP: Homem Está Desaparecido Em Rio Caiabi

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies