Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Candidatos a prefeito de Sinop são ouvidos pela ACES E UNESIN

O ato representa um passo importante para estreitar os laços entre as entidades e o próximo prefeito da cidade.

Os seis candidatos a prefeito de Sinop, nas Eleições 2020, foram ouvidos pela Associação Comercial e Empresarial (ACES), e União das Entidades de Sinop (UNESIN), em uma rodada de entrevista realizada na tarde de quarta-feira (4).

“Ficamos lisonjeados em fazer parte desse momento que é de extrema importância para a democracia”, explicou o presidente da ACES, Klayton Gonçalves.

Líderes de várias entidades ligadas a Unesin participaram desse momento e ouviram as propostas de todos os candidatos. Segundo Klayton, esse é um passo importante para estreitar os laços entre as entidades e o próximo prefeito da cidade.

“O objetivo dessa rodada era de ouvir os candidatos, saber suas propostas e mostrar para eles que as entidades unidas estão dispostas a participar mais ativamente nas delegações do poder público”, ressaltou.

O evento teve início às 13h e se estendeu até às 17h40, com 31 minutos disponível de fala para cada candidato. A ordem das entrevistas foi definida através de sorteio feito com os assessores de cada candidato e ficou:

  • às 13h10 o candidato Marcelo Stachin (PRTB);
  • às 13h50 o candidato Roberto Dorner (REPUBLICANOS);
  • às 14h30 o candidato Delegado Sérgio (PSL);
  • às 15h30 o candidato Roberto Arruda (PT);
  • às 16h10 o candidato Jorge Yanai (PODEMOS);
  • às 16h50 o candidato Juarez Costa (MDB).

(Assessoria ACES)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat