Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Caminhoneiro de 24 anos morre após colisão violenta na BR-163

O impacto foi tão violento, que a cabine do veículo do jovem ficou completamente destruída. Confira as imagens desta ocorrência!!!

Um caminhoneiro identificado como Weliton Alves Oliveira, de 24 anos, acabou falecendo neste domingo(19), após um grave acidente que envolveu duas carretas, na BR-163 em Diamantino. 

Segundo as informações, o jovem caminhoneiro conduzia um veículo carregado com milho, na rota de Sinop para Cuiabá, quando colidiu violentamente com outra carreta que seguia no sentido Norte. O impacto foi tão severo que a cabine do veículo do jovem ficou completamente destruída, resultando em derramamento de carga do primeiro veículo e danos causados ​​​​à carga especial do segundo veículo.

As equipes de resgate e da Polícia de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas, e o tráfego na BR-163 foi interditado por cinco horas. 

O corpo do caminhoneiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Diamantino, onde serão realizados os procedimentos legais. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do condutor da segunda carreta envolvido no acidente.

Leia também –

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies