Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Caixa Econômica de Sinop atende hoje das 8h às 12h

A agência está localizada na Avenida Governador Júlio Campos, N.º 1303, no setor comercial da cidade.

0 68

A Caixa Econômica de Sinop está aberta neste sábado (12), para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e também do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Outras 769 agências também estão realizando o atendimento especial, das 8h às 12h.

Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a novembro poderão sacar em dinheiro o auxílio emergencial.Caixa Econômica de Sinop atende hoje das 8h às 12h 2

Em Sinop, a agência da Caixa, que faz o atendimento especial, está localizada na Avenida Governador Júlio Campos, N.º 1303, no setor comercial da cidade. A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/atendimento.

A Caixa reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.

 

 

Auxílio Emergencial

A partir deste sábado, 7,6 milhões de beneficiários nascidos em outubro e novembro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App Caixa | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Ontem (11), a Caixa creditou os valores correspondentes ao Ciclo 2 do auxílio emergencial na conta poupança social digital de 4 milhões de beneficiários nascidos em maio e, na próxima quarta-feira (16), mais 3,9 milhões de pessoas com data de nascimento em junho receberão o crédito. O calendário de crédito em conta digital deste ciclo vai até o fim de setembro. (Kelly Oliveira / Agência Brasil)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies