Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Gradativamente Brasileiros Voltam a Sentir Segurança Para Viajar

Muitos Brasileiros Anseiam Pelo Fim da Quarentena Para Voltar de Viajar

Pesquisas apontam que os brasileiros estão mais confiantes para poderem voltar a viajar em relação aos estrangeiros. Muitos inclusive anseiam pelo fim da quarentena para poderem retomar seus roteiros de viagem.

Muitos brasileiros consideram seguro voltar a viajar assim que o isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus, chegar ao fim.

Em outros países da América Latina, cerca de 40% das pessoas não sabem quando terão confiança para viajarem novamente, devido aos riscos oferecidos pela Covid-19.

Já no Brasil, cerca de 27% não sabem quando retornarão a viajar.

Esses dados demonstram que os brasileiros são mais otimistas que pessoas de outros países em relação a volta do turismo.

Brasileiros voltam a sentir segurança para viajar

Viajar

Para muitos dos brasileiros, a maior dificuldade de retomar as viagens não é por conta da pandemia do coronavírus, e sim por conta da insegurança financeira.

Com um cenário econômico instável, e com tantas pessoas perdendo seus empregos por conta da crise do coronavírus, muitos brasileiros estão com medo do futuro econômico do país.

Outra grande preocupação dos brasileiros na hora de retomar suas viagens é uma possível segunda onda da doença, que a cada dia vem fazendo mais vítimas por todo o país.

Assim, até o momento não sabemos dizer quando será seguro voltar a viajar após a pandemia do coronavírus, pois existem muitos fatores envolvidos.

O que sabemos é que os cuidados na hora de viajar precisam ser redobrados a fim de manter a segurança de todos.

Algumas recomendações importantes a serem seguidas são:

  • Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
  • Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
  • Evite aglomerações se estiver doente.
  • Mantenha os ambientes bem ventilados.
  • Não compartilhe objetos pessoais.

Com todos fazendo a sua parte, teremos mais chances de superar essa crise que mudou completamente nossa rotina e a forma com que encaramos o mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat