Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Bebê de apenas 2 meses é encontrado morto em residência de Colíder; Assista

Os pais do bebê foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento

0 54

*Por Rômalo Bessa e Anderson Hentges

Um bebê foi encontrado morto em uma residência no município de Colíder, por volta das 8h26 da manhã desta terça-feira (11), em uma residência no bairro Maria Antônia, em Colíder. A criança completaria 2 meses hoje.

Os pais, uma adolescente de 15 anos e um jovem de 17, foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento, entretanto ainda não há confirmação do envolvimento deles na morte. Uma versão que será investigada é que o bebê se engasgou com leite.

De acordo com o Tenente Augusto, do Corpo de Bombeiros de Colíder, uma pessoa fez uma ligação e solicitou a presença da equipe de resgate na residência. “Uma pessoa que passava em frente a casa e percebeu uma movimentação estranha e então ligou pra gente.  Ao chegar no local constatou o óbito do bebê, que apresentava sinais de rigidez cadavérica”, disse à Rádio 93 FM.

De acordo com o perito Igor, de primeiro momento não foram identificados hematomas no bebê. “A criança não tem sinal de violência como vocês estejam imaginando. Ele (bebê) vai para o médico e qual que é a causa o médico vai poder dizer”.

O pai da jovem disse à TV Cidade Verde que o genro é usuário de drogas e que já tentou enforcar o bebê em outra oportunidade. “Ele vivia ameaçando a mulher e a criança, que ia matar ela e a criança, e nós lutando pra ver se ela separava dele, porque ele é usuário de droga e olha o que aconteceu.

A Polícia Civil, em nome do delegado Eugênio Rudy, emitiu uma nota onde assegura que o caso já passa a ser investigado, mas que não pode confirmar ainda, a relação dos pais com a morte do bebê.

“A Polícia Judiciária Civil de Colíder esclarece que, em relação ao fato ocorrido hoje envolvendo a morte de um bebê de apenas dois meses de idade, é prematura qualquer ligação acerca do envolvimento dos pais da criança nos fatos. Foi solicitada perícia no local do fato, bem como a realização de necropsia no bebê. A Polícia Judiciária Civil esclarece ainda que todas as medidas preliminares de investigação estão sendo tomadas e, oportunamente, dará mais detalhes acerca das investigações”.

Em um vídeo gravado por populares é possível ver um tumulto ao redor da residência, com a presença de equipes de televisão e também da Polícia Militar. O casal foi conduzido até a viatura e levado à delegacia para prestar depoimento.

Assista:

Bebê de apenas 2 meses é encontrado morto em residência de Colíder
Residência onde o bebê foi encontrado morto. (Foto: Reprodução / Nortão Online)

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies