Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Bêbado, marido coloca fogo na própria casa após discutir com esposa e acaba preso

0 36

Um homem foi preso depois que ateou fogo na própria casa, na rua Ametista, no bairro Rota do Sol, em Sorriso, na tarde desta terça-feira (23). Ele teria discutido com a esposa e em seguida colocou fogo em um colchão.

De acordo com a polícia, alterado devido ao uso de bebida alcoólica, o suspeito chegou em casa e começou a discutir com a mulher. Ele pedia para que ela entrasse na residência, entretanto ela se recusou em todas as vezes que ele pediu.

Conforme a mulher, ele entrou em casa e depois ateou fogo no colchão. “Primeiro quebrou o balcão da pia. Ele foi pro quarto, pegou um cigarro e me chamou, quando eu cheguei já estava em chamas. Aí eu gritei pro vizinho que chamou o bombeiro”.

De acordo com o sargento Silva, do Corpo de Bombeiros, rapidamente o fogo se alastrou e atingiu a mangueira do botijão de gás. “Quando o fogo pegou na mangueira o gás se exalou e aumentou o material combustível. Muita gente acha que o botijão explode, mas não, é o gás que vaza e fica confinado dentro do imóvel e isso sim causa a explosão”, explica.

Móveis, eletrodomésticos e documentos que estavam dentro da residência foram consumidos pelas chamas. Apenas uma máquina de lavar e uma centrífuga de roupas não foram perdidas.

A residência pertence ao irmão do suspeito, que inclusive é vizinho da casa que pegou fogo. “Nos deparamos com a casa pegando fogo. Fizemos o combate das chamas que estavam no telhado, visto que os móveis já haviam sido consumidos”. complementa o bombeiro.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiro, o homem sofreu algumas queimaduras nos pés e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A esposa informou que o marido não deixa ela trabalhar e que em outras vezes até a agrediu fisicamente. O caso será investigado pela polícia. (Colaborou TV Band e TV Sorriso)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies