Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Bandidos usando tornozeleira explodem caixas eletrônicos e são presos; assista

0 15

Uma quadrilha explodiu a agência da Caixa Econômica Federal do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na madrugada desta terça (6). Os policiais do 9º Batalhão da PM, em rondas, flagraram a ação criminosa, cercaram a agência e prederam dois suspeitos em flagrante.

É a segunda invasão à agência da Caixa em menos de duas semanas na Capital. Na semana passada, a agencia do bairro Boa Esperança, perto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), também foi destruída.

Consta no boletim de ocorrência que a PM estava em rondas pela região da agência, após levar um preso em cumprimento de um mandado de prisão, quando escutou o barulho da explosão. A quadrilha invadiu o local e colocou os explosivos, que destruíram caixas eletrônicos.

Dois suspeitos – identificados como Mário Anderson e Silva Dias, de 34 anos, e Lucas Pereira Plácido, 23, foram flagrados na agência e abordados. De acordo com a PM, confessaram o crime.  Um carro estava nas proximidades do banco, mas os suspeitos escaparam. 

Os dois presos já são monitorados por tornozeleira eletrônica. Sendo que um estava com o equipamento desligado há dois anos e o outro com a tornozeleira rompida. Uma barra de ferro foi apreendida no local e teria sido usada para abrir os caixas eletrônicos. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes e, após a confecção do BO, foram levados à Polícia Federal que passa a investigar o caso. (Do RD News)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM