Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Morre criança que estava internada após ser baleada pelo próprio pai

A criança havia sofrido uma tentativa de assassinato do próprio pai.

O garoto João Lucas, de três anos, que estava internado em uma unidade hospitalar da capital Cuiabá, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (10). A criança havia sofrido uma tentativa de assassinato do próprio pai, Lucas Diniz Silva, que também atirou contra a irmã de João, e depois se matou.

Acredita-se que o suspeito estaria inconformado com a separação recente da ex-mulher, que não quis mais a convivência com o marido. O homem já tinha sido preso por agressão e, segundo informações, ele estaria ameaçando a ex-convivente, no intuito de se vingar contra ela pela separação e a prisão.

 

O Caso

Lucas Diniz Silva, o pai das crianças, teria aproveitado a ida da mãe das crianças até um município vizinho, para ficar com as crianças. As informações são de que o suspeito foi até a casa da ex-sogra, onde os filhos estavam, e pediu para dormir com as crianças naquela noite de segunda-feira (02/03).

A avó das crianças acabou deixando que Lucas levasse as crianças. Já na casa do suspeito, no município de Canarana (MT), ele começou a enviar mensagens em tom de ameaça para a ex, chegando inclusive a mandar uma foto de uma arma de fogo, de acordo com informações.

Diante dos fatos, chegou ao conhecimento da ex-sogra, que acionou a Polícia Militar. Ao chegar na residência, os policiais ouviram um barulho, possivelmente de disparo de arma de fogo. Os policiais entraram na residência e encontraram as crianças em cima da cama, ainda respirando, mas gravemente feridos.

O autor dos disparos, Lucas Diniz de de 27 anos, havia efetuando um disparo contra seus próprios filhos e na sequência se suicidou. Todos eles estavam com ferimentos na cabeça e deitados na cama. Imediatamente, a Polícia realizou os primeiros atendimentos e acionou o socorro do Corpo de Bombeiros.

A menina, de apenas quatro anos de idade, não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto recebia atendimento médico. O garoto, de três anos, ficou internado no hospital e posteriormente foi transferido para a capital Cuiabá. Na manhã desta terça-feira (10), o menino João Lucas também faleceu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies