Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após meses suspensos, Azul retoma voos em Sorriso nesta segunda (18)

"O processo de retomada foi ágil e hoje Sorriso voltar a conectar com Cuiabá com tarifas a partir de R$ 196,00", ressaltou o assessor da presidência da Azul, informando também outras novidades nas operações. Confira mais detalhes!!!

Cerca de sete meses após suspender atualmente suas operações em Sorriso, a Azul retomou suas operações no município. O retorno da acontece logo após a conclusão das obras de melhoria de infraestrutura no Aeroporto Regional Adelino Bedin.

O assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras, esteve a bordo do voo inaugural que foi cumprido com uma aeronave da Embraer.

“O processo de retomada foi ágil e hoje Sorriso voltar a conectar com Cuiabá com tarifas a partir de R$ 196. Estamos sempre atentos ao mercado e agora fazer um voo para 118 passageiros”, frisou.

Com a retomada, Sorriso agora tem voos diários para Cuiabá e o horário das operações foi pensado para que os sorrisienses possam chegar à capital do estado a tempo de pegar voos para outras cidades importantes, como São Paulo, Curitiba, Brasília, Goiânia, Campo Grande e Rio de Janeiro. Em Cuiabá, uma ópera Azul cerca de 26 voos diários para 20 cidades. As tarifas em Sorriso podem ser encontradas a partir de R $ 196,25.

“A Azul vem avançando fortemente na retomada de suas operações e na conectividade entre todas as regiões do país. Estamos felizes por voltar hoje à Sorriso, ligando novamente a cidade mato-grossense à capital e a todos os demais destinos que a Azul opera dentro e fora do país. Antes da pandemia, voávamos para Sorriso com aviões menores e agora, apostando no potencial da cidade e no estímulo à demanda, retomamos nossas frequências com os aviões da Embraer, o que representa um aumento na oferta de assentos, tornando as tarifas mais atrativas. Mas precisamos contar muito com o apoio e divulgação deste voo para que tenhamos sucesso neste retorno ”, pontua Veras.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira, frisou que o município visa que novos voos sejam disponibilizados no aeroporto de Sorriso.

“Estamos na expectativa buscando outros voos, de Sorriso para Campinas, e vamos tentar voltar o voo de Sorriso para Brasília, e que também seja incluso para a região norte, com destino para Santarém. Todos esses voos estão no radar do município de Sorriso para Sorriso que nós movimentar cada vez mais o aeroporto municipal”, relatou.

 

Sorriso (SMT) – Cuiabá (CGB) – Azul

* A partir de hoje, dia 18 *

OrigemSaídaDestinoChegadaDias
Cuiabá12h10Sorriso13h20Todos os dias
Sorriso14h10Cuiabá15:20Todos os dias

 

(Com Portal Sorriso)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat