Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Autor de homicídio no Nortão causado por desentendimento é preso em Tocantins

A vítima e o investigado eram amigos e após fazer um negócio entre ambos, envolvendo um imóvel e um veículo, os dois se desentenderam em relação à negociação. Confira!!!

Um foragido por homicídio ocorrido em Marcelândia, na região norte de Mato Grosso, foi preso nesta quarta-feira (06.03) na cidade de Porto Nacional, no estado de Tocantins.

Adnilson José dos Santos, de 57 anos,  acusado do crime de homicídio, foi localizado e preso pela equipe da Agência de Inteligência do Batalhão da PM de Palmas, com apoio da Polícia Civil tocantinense.

O homicídio ocorreu em 07 de novembro do ano passado. A vítima, Jair Carlos de Jesus, de 62 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo e o corpo encontrado em uma via pública de Marcelândia. Na ocasião, os policiais fizeram buscas pelo suspeito, inclusive em sua residência, onde foram apreendidas munições intactas de calibres 12 e 38, além de uma arma de pressão.

A vítima e o investigado eram amigos e após fazer um negócio entre ambos, envolvendo um imóvel e um veículo, os dois se desentenderam em relação à negociação. Após uma discussão, Adnilson fez vários disparos contra o idoso. Ele foi ouvido em depoimento na época do crime e depois fugiu de Marcelândia.

“O apoio dos policiais militares de Palmas foi importante para que conseguíssemos efetuar a prisão desse foragido, que já estava bem distante do distrito da culpa e se estabelecendo na cidade de Porto Nacional”, agradeceram as equipes policiais de Marcelândia e da Delegacia Regional de Guarantã do Norte.

(Com Polícia Civil)

Leia Também –

Acompanhamentos e outras notícias no                                                                         Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies