Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Ari Lafin e Gerson Bícego são escolhidos para disputa majoritária em Sorriso

Partidos que, na eleição passada, foram contrários a chapa Ari e Gerson, optaram por fazer aliança com a dupla.

0 46

Ari Lafin e Gérson Bícego, atuais gestores do município de Sorriso, foram os nomes escolhidos para disputarem as Eleições de 2020, em convenção realizada na noite desta segunda-feira (14), na Escola Municipal Vila Bela. O evento contou com a presença de diversas autoridades e representantes de partidos políticos.

Na oportunidade, várias personalidades que estiveram em lados opostos nas eleições passadas, optaram por somarem forças com a chapa majoritária, a dupla Ari e Gérson. Ao todo, cerca de 100 nomes foram definidos como candidatos aos cargos de vereadores do município. Em Sorriso, são 11 cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores.

Os 14 partidos coligados são PSDB, MDB, PL, PP, DEM, PDT, PSD, Solidariedade, Patriotas, Podemos, Republicanos, PMB, PRTB, e PV. Em seu discurso durante a convenção, Ari Lafin disse que seu compromisso é trabalhar dobrado, caso seja reeleito para prefeito, juntamente com toda sua equipe.

“Querem saber qual é a principal proposta de Ari e Gérson para esses próximos quatro anos? Trabalhar dobrado. Vou trabalhar mais do que eu trabalhei… Se eu estava às cinco horas da manhã na prefeitura, eu estarei às quatro”, disse o candidato.

Ari Lafin e Gerson Bícego são escolhidos em convenção para as Eleições 2020
No evento, tanto Ari quanto Gérson, destacaram a importância de suas esposas na política. (Foto: Divulgação)

Lafin destacou que pretende trabalhar para que o município possa ter uma representatividade maior nos cenários Estadual e Federal. Segundo o candidato, hoje ele está mais preparado para ajudar Sorriso.

“Estou mais maduro do que há quatro anos atrás, estou mais preparado para poder ajudar o nosso município, não só na gestão local, mas na responsabilidade de elevar ele no cenário do Estado e no cenário Federal”, destacou Ari.

 

Veja outras informações no Jornal da 93 FM.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies