Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após excesso de mídia, Anitta termina namoro com Pedro Scooby

0 220

Desde o início o namoro de Anitta e Pedro Scooby invadiu as mídias e se tornou um dos assuntos mais comentados da web.

Com inúmeras polêmicas envolvendo Luana Piovani e os filhos do ex-casal, Scooby não hesitou em expor sua intimidade com Anitta, recebendo uma série de críticas por conta de sua postura como pai.

Foram muitas fotos ousadas, declarações de amor, alfinetadas e egoísmo em relação ao seu término com a mãe dos seus filhos.

Mas mesmo com todos os holofotes atraídos para o seu namoro com Scooby, Anitta decidiu colocar um ponto final no namoro, ou pelo menos dar um tempo para se concentrar em assuntos pessoais e profissionais.

O fim do namoro foi confirmado pela assessoria dos artistas. Que após muita mídia, querem um tempo de privacidade.

Anitta sobre a Amazônia

Em um discurso um tanto quanto imaturo e com falta de dados técnicos, Anitta tentou demonstrar a seus seguidores o que seria do mundo caso a Amazônia deixasse de existir.

Com frase do tipo Porque sem oxigênio, o dólar ele vai ficar ali sozinho, voando”, Anitta demonstrou o quanto nossos jovens precisam adquirir conhecimentos sobre problemas ambientais, políticos e econômicos.

Veja um trecho da declaração da cantora:

“Vamos lá às questões políticas, não interessa se você ama o PT, se você ama o Bolsonaro, se você ama o ‘fulano de tal’. A natureza nada tem a ver com isso, entendeu? Aí você prejudicando a natureza, é uma maneira muito ‘burra’ de você brigar, porque aí, não vai morrer só a galera que você não gosta, no futuro morre também a sua galera, porque a sua galera também depende do oxigênio que essa natureza produz, tá entendido?”

E prosseguiu dizendo:

“Vocês podem procurar no Google que 1 dos maiores causadores do impacto ambiental não é o carro, não é fumaça da sua van, do seu ônibus. É a agropecuária! Por quê? Porque precisa de pasto para criar aquelas quantidades de animais”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies