Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após discussão com namorada, jovem é encontrado morto

O fato aconteceu em Lucas do Rio Verde. A namorada da vítima relatou que eles haviam discutido no dia anterior, e ao chegar na casa do rapaz nessa sexta-feira, encontrou com ele enforcado, dentro do quarto. A princípio, tudo indica que foi suicídio.

Nesta sexta-feira (12), um jovem, identificado como Guilherme Monteiro, de aproximadamente 24 anos, foi encontrado morto em uma residência na Avenida Chapada, em Lucas do Rio Verde, dia seguinte após supostamente ter brigado com a namorada.

“Nós fomos acionados pela solicitante, que disse que havia discutido com a vítima, que era seu namorado. E hoje por volta das 11h, ao vir na residência do mesmo, encontrou ele enforcado no seu quarto, sendo que ontem a noite eles tiveram um desentendimento”, aponta o Sargento da Polícia Militar, Adeliano.

Segundo o PM, a Polícia Civil já havia sido acionada e estava deslocando para a residência do jovem, bem como a Politec – Perícia e Identificação Técnica, para apurar os fatos do ocorrido.

Pelo estado do corpo do jovem, estima-se que a ação tenha se dado já há algum tempo, durante a madrugada, ou ainda na noite anterior.

A policia passa a investigar o caso para tomar as devidas providências.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. O telefone disponível para que a população possa ligar é o 181.

Em breve mais informações…

(Com Terra MT Digital)

Leia também- Escola Militar Será Implantada Em Sinop Ainda Esse Ano

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies