Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Aos 82 anos, colonizadora de Sinop morre em hospital

Uma das colonizadoras de Sinop, Yeda Reis Carvalho, morreu na noite dessa segunda-feira (8). Ela que tinha 82 anos, estava internada no Hospital Santo Antônio e nesses últimos dias o estado de saúde dela se agravou.

Yeda era esposa de Ascânio Baptista de Carvalho, que junto com João Pedro Moreira de Carvalho, Enio Pipino, colonizadores, e outros grandes pioneiros vieram para Sinop na década de 1970 e fundaram a cidade.

O casal Yeda e Ascânio fariam 66 anos de matrimônio ainda neste mês de julho. Nas redes sociais os familiares e amigos lamentaram a morte dela.

Yeda já foi diretora da antiga Rádio Celeste AM , hoje 93 FM, por isso toda a equipe e colaboradores da emissora emanam sentimentos bons para toda a família e se sentem enlutados em respeito a essa grande personalidade sinopense.

O velório dela será na Capela Luz e Vida, que fica na avenida das Embaúbas no Centro de Sinop. O sepultamento será no cemitério municipal às 16h desta terça-feira (9).

Aos 82 anos, colonizadora de Sinop morre em hospital 2
Ascânio Carvalho e Yeda Carvalho – Foto:
Fagner Silva | Site Daniel Coutinho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat