Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Ao visitar marido, mulher dá à luz à criança em penitenciária

Após os primeiros atendimentos, a mãe e o bebê foram encaminhados até a Santa Casa.

Um registro inusitado aconteceu no presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, na tarde do último domingo (26). Em visita ao marido que está preso, uma jovem de 20 anos de idade acabou dando à luz à um menino, ali mesmo no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém a criança nasceu antes de chegarem.

De acordo com informações, a mulher teria ido visitar o marido, que cumpre pena até o ano de 2023. Um enfermeiro e outro técnico de enfermagem, que são agentes penitenciários, auxiliaram a mulher no momento do parto. Ela teria descoberto a gravidez há cerca de um mês apenas.

Ao visitar marido, mulher dá à luz à criança em penitenciária
Os agentes penitenciários auxiliaram no atendimento. (Foto: Sesp MT)

Quem presenciou a cena, foram os dois filhos que acompanhavam a mulher e a sogra. Os dois filhos possuem menos de cinco anos de idade. Já o marido da mulher não chegou ver a criança, que foi limpada e enrolada em uma manta térmica. Após os primeiros atendimentos, a mãe e o bebê foram encaminhados até a Santa Casa.

A equipe do Samu realizou o corte do cordão umbilical, bem como a remoção da placenta da mãe, que estava ligada ao bebê. Não foi informado o nome da criança e da mãe. Ambos passam bem. (Com G1 MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat