Vítima de acidente entre carretas na BR-163 em Sorriso é identificada

Diferente das outras 3 vítimas, o homem teve o corpo parcialmente carbonizado, sendo possível ocorrer a identificação por meio do exame necropapiloscópico. Veja mais...

Uma das quatro vítimas fatais do grave acidente envolvendo duas carretas e um caminhão na tarde do último domingo foi identificada. Se trata de Cleverson Rodrigo Felipp, de 44 anos. O corpo deve ser transladado para a cidade de Ampére, no Paraná, onde será sepultado.

Diferente das demais vítimas, o homem teve o corpo parcialmente carbonizado, sendo possível ocorrer a identificação por meio do exame necropapiloscópico.

Os outros três corpos seguem no IML de Sorriso, e devem ter a identificação oficial revelada por meio do exame de DNA, entretanto, segundo a informação de um perito, uma das 3 vítimas se trata de uma mulher.

Sobre o acidente

 Levantamentos apontam que o caminhão de melancia reduziu a velocidade após uma ultrapassagem forçada, posteriormente um dos condutores das carretas, jogou o veículo para a pista contrária, colidindo frontalmente com outra carreta.

Após a colisão, as carretas foram tomadas pelo fogo, matando todos os ocupantes carbonizados.

O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações.

(FOTO: Portal Sorriso)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

 

 

Acidente entre carretasHomem identificadoVítimas Fatais