POLÍTICA: Ex-Vereadora assume Diretoria de Cultura de Sinop

Com a decisão tomada pelo gestor, a Diretoria de Cultura de Sinop, recebe uma nova integrante na cadeira de Diretora. Acesse e saiba mais sobre as movimentações!!!!

Foi confirmado pela Assessoria da Prefeitura de Sinop, que o ex-Diretor de Cultura César Muriana saiu do cargo sendo substituído pela Ex-Vereadora Professora Branca.

A partir desta quarta-feira, a Ex-Vereadora e professora Branca assume a pasta, sendo muito conhecida na política de Sinop pelas atuações e ligações políticas. Branca foi Vereadora na legislação de 2017 a 2020, tentou reeleição, e acabou ficando para suplente.

No ano de 2018, Professora Branca saiu candidata a Deputada Estadual, ficando de fora dos eleitos.

O Ex-Diretor César Muriana estava desde o início da gestão do Prefeito Roberto Dorner, atuando como Diretor de Cultura. A informação repassada é que a troca foi feita pelo gestor que não apontou nenhum conflito político, até mesmo elogiando o Ex-Diretor pelos trabalhos prestados. Como César é servidor efetivo, o mesmo ainda continua na pasta sendo destituído apenas deste cargo.

Foi questionado pelo departamento de Jornalismo sobre a decisão, se haveria cunho político, sendo negado pela assessoria o conhecimento de intenções políticas no remanejo.

(FOTO: Assessoria)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração
Diretoria de Cultura em SinopPrefeito Roberto DornerProfessora Branca Sinopsinop