Sinop FC. Confirma Participação na segunda divisão do Campeonato Mato-grossense

Sob nova liderança e comando técnico, o Galo do Norte retorna a competição da segunda divisão, com o intuito do acesso à elite do mato-grossense. Confira!!!

O Sinop Futebol Clube, tricampeão mato-grossense, está confirmado para participar da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense sob
uma nova liderança.

Na última reunião da Federação Mato-grossense de Futebol, o clube anunciou sua participação, marcando o início de uma jornada rumo à elite do futebol estadual. Além do objetivo de retornar à primeira divisão, o clube stá empenhado em fortalecer ainda mais o futebol no
município, contando com o apoio da torcida apaixonada pelo clube.

O clube agora está sob comando de um novo presidente após eleição, sendo o empresário Oilson Andreolla. Juntamente com uma diretoria dedicada e uma equipe comprometida com a história da instituição, o Sinop já está há semanas em preparação intensiva, fortalecendo sua base e vislumbrando não apenas o título da segunda divisão, mas também o acesso à elite estadual.

O presidente Oilson ressaltou o compromisso em resgatar a credibilidade do Sinop e satisfazer o desejo compartilhado pela diretoria e pela torcida, de ver o clube ocupando seu lugar merecido.

“Estamos ansiosos para iniciar a competição, pois a preparação é com trabalho voltado no compromisso, resgatando a credibilidade do Sinop, com a vontade que não é só nossa como diretoria, mas do torcedor em ter o Sinop no lugar em que ele merece, a elite do futebol mato-grossense fazendo história”

Os treinos já foram iniciados e o clube planeja mais contratações de peso, para reforçar o elenco. Além disso, foi confirmado Charles Danillo de Araújo como o novo técnico do Sinop Futebol Clube. Charles, que possui um histórico vitorioso com conquistas de títulos na segunda divisão do mato-grossense em 2021 e no Paranaense em 2022, expressou sua confiança e felicidade em assumir o comando do Galo do Norte.

Auxiliando Charles estará Eduardo Gabriel Martins Müller, que não apenas atuará como assistente técnico da equipe principal, mas também assumirá o comando técnico da equipe sub-20.

A primeira partida da equipe está marcada para o final de abril, com datas entre 26 ou 27, fora de casa contra o Santa Cruz.

Leia também –

Acompanhamentos e outras notícias no                                                                                Jornal Integração