Polícia Civil prende foragido de latrocínio contra Funcionária de Bar em Sinop

Na ocorrência, a vítima foi morta tentando defender seu filho, que estaria sendo utilizado de refém. Confira!!!

Na noite desta terça-feira (05), a equipe da delegacia de Polícia Civil de Juína prendeu o foragido Eduardo Alves Morastico Niro, de 22 anos, na qual é acusado de participar de um latrocínio cometido contra uma funcionária de um bar em Sinop.

O crime em questão ocorreu no dia 09 de fevereiro, em um bar no bairro Jacarandás, onde a vítima, Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, estava trabalhando. Durante o assalto, Maíra foi atingida por um disparo na cabeça. Na ação criminosa, o filho da vítima foi utilizado como refém pelos criminosos, antes de efetuar disparo.

Das investigações da Polícia, três dos quatro envolvidos foram identificados, sendo Niro apontado como o autor do disparo fatal. O delegado Bráulio Junqueira explicou que Maíra faleceu ao tentar proteger seu filho dos suspeitos. Segundo Junqueira, o crime começou como um assalto, onde os criminosos tentaram roubar um veículo estacionado próximo ao bar, porém, devido à resistência da vítima, o incidente resultou em sua morte.

A busca pelo último envolvido, identificado como Luan Ferreira Rodrigues, conhecido como Buda, continua em andamento. Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser comunicadas anonimamente através do telefone 197 da Polícia Civil.

Clique e saiba mais sobre o caso

DHPP de Sinop esclarece que mulher morta em bar estaria tentando defender o filho

Leia também –

Acompanhamentos e outras notícias no                                                                         Jornal Integração