Padrasto encontra enteado de 36 anos morto em Sinop

Segundo relato do padrasto à polícia, a mãe da vítima percebeu a ausência do filho e pediu para que ele o procurasse. Acesse e saiba mais!!!

Na noite de terça-feira (27), um homem identificado como Renato Amos de Jesus Silva, de 36 anos, foi encontrado sem vida no banheiro de uma quitinete localizada no bairro Jardim das Violetas, em Sinop. A causa da morte continua sob investigação, sendo apontada inicialmente como morte natural, ou até mesmo como um suposto homicídio.

Segundo as informações, por volta das 20h, a polícia foi acionada após o corpo do homem ser encontrado caído na residência. Segundo relato do padrasto à polícia, a mãe da vítima percebeu a ausência do filho e pediu para que ele o procurasse.

Ao chegar à quitinete, o padrasto encontrou o homem caído sem sinais vitais. No quarto, havia diversos medicamentos espalhados, indicando que ele fazia uso de remédios controlados.

A polícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. As autoridades irão investigar minuciosamente as circunstâncias da morte, incluindo a análise dos medicamentos encontrados no local.

(FOTO: Portal 93)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração