Operário recua e desiste de contratar goleiro Bruno

O Goleiro Bruno não será mais contratado pelo Operário Várzea Grandense. A informação foi confirmada por meio de uma nota emitida pelo time, nesta quarta-feira (22), na qual menciona que voltou atrás na decisão.

“Pelo presente, viemos comunicar que o Clube Esportivo Operário Vázea Grandense não contratará o atleta Bruno Fernandes das Dores Souza. Na oportunidade, agradecemos vossa atenção e elevamos a V.Sª nossas considerações”, diz a nota.

O Clube não argumentou o motivo para cancelar a contratação, entretanto, no jogo de estreia do time, que ocorreu no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (21), contra o Poconé, houve uma grande manifestação em desfavor do goleiro.

Além disso, algumas empresas como a Cooperativa Sicredi e a Eletromóveis Martinello, se manifestaram publicamente, por meio de nota, que não autorizavam o uso de suas logomarcas em materiais de divulgação do Operário, como camisetas e até mesmo aqueles banners que são utilizados para entrevistas.

Vale ressaltar que essas duas empresas não patrocinam o time em questão, mas sim o campeonato Mato-grossense. O patrocínio é encaminhado à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), é redistribuído aos clubes do estado.

Veja a nota encaminhado à imprensa:

BrunoContrataçãoGoleiroOperáriotime
Comentários (0)
Fazer Comentário