Mulher é esfaqueada pelo ex-marido e socorrida por vizinhos em Sinop

A Polícia Militar prendeu o suspeito de esfaquear a ex-mulher, onde a vítima foi socorrida por vizinhos, e as filhas do casal foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Confira!!!

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada no final da noite desta sexta-feira (07), sendo encaminhada para a Unidade de Pronto atendimento de Sinop. Pelo relato, o ex-marido de 37 anos foi o autor dos golpes, sendo preso pela Polícia Militar.

Segundo as informações, no final da noite desta sexta-feira (07), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência na UPA André Maggi, onde uma mulher vítima de esfaqueamento havia dado entrada. Após conversar com a vítima, a PM obteve a informação de que seu ex-marido teria sido o autor do crime. Com base nessas informações, a guarnição juntamente com outra equipe se deslocaram até o endereço informado, e lograram êxito em localizar o suspeito, que estava abrigado na casa de um vizinho.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito e as algemas foram utilizadas, para garantir a segurança do suspeito e dos policiais. Segundo relatos de terceiros no local, o suspeito estava na residência antes da vítima chegar, indignado por acreditar que a mulher teria roubado sua moto e deixado a casa trancada. Ele teria dito várias vezes que iria matá-la e, quando a vítima chegou, pegou uma faca que ela havia dado de presente e a atingiu no tórax do lado esquerdo. Em seguida, pegou a motocicleta em que estava e fugiu do local com a faca.

Os vizinhos, ao verem a situação, socorreram a mulher imediatamente até a UPA, e pouco depois o suspeito retornou ao local com um capacete extra para levar as duas filhas que tem com a vítima. Os vizinhos o detiveram e ele sofreu várias escoriações pelo corpo, devido às agressões que recebeu. A motocicleta do suspeito estava em atraso, e foi realizada a checagem constatando-se a situação irregular, sendo confeccionado o auto de apreensão e removida pelo guincho de plantão à disposição da STU.

As crianças de 05 anos e de 04 anos, sendo as filhas do casal, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, que se fez presente. O suspeito foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia com escoriações, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e serão tomadas as devidas providências.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração