Vítimas de tragédia entre ônibus e carreta são identificadas

Sete pessoas morreram e várias ficaram feridas após a colisão registrada na BR-174 em Mato Grosso. Acesse e confira mais detalhes!!!

Sete pessoas que morreram no acidente entre um ônibus e uma carreta, na BR-174, em Cáceres, foram identificadas, segundo a Perícia Oficial e Identificação (Politec). A batida, que aconteceu na manhã de domingo (5), matou sete pessoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente.

De acordo com informações, o ônibus da viação Matriz vinha de Porto Velho (RO) com destino a Goiânia (GO) e tinha 47 passageiros, já o caminhão trafegava no sentido Cuiabá a Porto Esperidião.

O caminhão tentou fazer uma ultrapassagem e os dois veículos bateram. Devido à colisão, o caminhão capotou atingindo uma caminhonete.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por voltas de 12h40 para atender a ocorrência. Os militares ficaram durante toda a ocorrência no local, socorrendo as vítimas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), bem como a Polícia Civil, foram acionadas no local para apurar em detalhes a dinâmica da batida.

Veja quem são as vítimas:

– Lourdes Maria de Castro, 72 anos;

– Maria Alice de Araújo Barros, 63 anos;

– Junior César Silva, 62 anos; (mototista do ônibus)

– Terezinha da Silva Cardoso Soares, 63 anos;

– Ketlen Cristiny Rodrigues de Souza, 29 anos;

– Astrogildo Victor de Moura, 72 anos;

– Felipe Coelho Correa, 39 anos; (motorista do caminhão)

Além das vítimas fatais, outros feridos foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres e para o Hospital Municipal. O estado de saúde ainda não foi informado.

A PRF apura as causas do acidente.

(Com G1 MT)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração