TRAGÉDIA: Mulher é assassinada enquanto trabalhava em Bar de Sinop

Segundo as informações, a vítima estava trabalhando no local, juntamente com o seu filho pequeno. Testemunhas afirmam que a vítima parecia conhecer o suspeito, que após conversa com a mesma, efetuou o disparo. Confira as informações!!!

Uma mulher identificada como Maira Cristina Vergutz de 37 anos, foi brutalmente assassinada com um disparo de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (09), enquanto trabalhava em um estabelecimento comercial, sendo um bar localizado na Rua dos Manacás, no Setor Industrial sul, em Sinop.

Segundo as informações, a vítima estava trabalhando no local, e o seu filho de cerca de 06 anos, também estava ali acompanhando a mãe. Mais funcionários estavam trabalhando nos procedimentos para encerramento das atividades, quando um homem chegou no local.

Pelas informações de testemunhas, a vítima foi até o homem e aparentava conhecer ele. Após alguns minutos de conversa, esse homem sacou a arma de fogo, e efetuou um disparo na região da testa da vítima.

Após o crime ele fugiu sentido rumo ignorado. Na rua em frente ao local do crime, havia um par de chinelos, que possivelmente foi deixado pelo suspeito.

A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Politec bem como a Polícia Civil foi acionada para os procedimentos no local. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML para o exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

ATUALIZAÇÃO: 

Um familiar compareceu à Delegacia e informou aos policiais duas situações. A Mulher havia se separado há cerca de um ano, e que foi residir na Espanha. Outra situação relatada, é que a vítima tinha uma casa no Bairro Vila Mariana, e que havia alugado para uma mulher que saiu do imóvel devendo o aluguel e água. A vítima decidiu cobrar essa mulher, onde a mesma não gostou de ser cobrada, e ainda disse que iria mandar um Faccionado matar ela.

 

Leia também –

Acompanhamentos e outras notícias no                                                                 Jornal Integração