Mulher é acordada por agressões feitas pelo próprio marido em Sinop

No relato do Boletim de Ocorrência, a vítima implorou para o marido, pedindo 'pelo amor de Deus', para que as agressões cessassem. Confira mais informações!!!

Uma mulher de 47 anos denunciou o próprio marido de 47 anos, por lesão corporal, após relatar que foi agredida pelo seu companheiro. O fato aconteceu no centro, em uma residência na rua das castanheiras. O fato ocorrido foi durante a madrugada do dia 08 de janeiro.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher estaria dormindo, quando foi acordada pelo marido, já com as agressões iniciadas. Além das agressões o marido desferiu palavras de baixo calão ofendendo a esposa, alegando que ela era um demônio. Nos relatos, constava que o mesmo dava muitos tapas na vitima no rosto e no pescoço, e que ele entrava e saia do quarto repetindo que a mesma era um demônio, e que não prestava.

Ele pegou então um chinelo, e começou a bater na vítima. Ele pegou também o celular de sua mulher e olhou tudo, logo após jogou na cama, pegou o carregador do aparelho para utilizar de instrumento de agressão contra a mesma. A mulher implorou pedindo ‘pelo amor de Deus’, para que o marido parasse com as agressões.

No boletim, foi informado que o acusado foi se deitar e ao amanhecer, ele foi no quarto e perguntou se a vítima estava bem, que por medo respondeu que estava. Após a resposta de sua esposa, ele se deslocou para o trabalho, e a mulher pediu ajuda para sua filha.

Foi relatado que não é a primeira vez, que isso acontece, e que o companheiro é ciumento.

O boletim foi registrado no dia 09 de Janeiro, as 12h17.

O caso segue me investigação pela Policia Civil

 

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Mato GrossoMTSinop MT