Mulher é abordada e esfaqueada por ex-marido em bar de Sinop

A vítima foi atingida no abdômen e socorrida pelo Corpo de Bombeiros, enquanto populares, revoltados com o ocorrido, tentaram atear fogo na moto do acusado.

Uma mulher de 46 anos foi vítima de um esfaqueamento, na noite desta sexta-feira (12), enquanto se encontrava em um bar localizado na Estrada Jacinta, em Sinop. O agressor, seu ex-marido, fugiu do local, deixando a motocicleta para trás.

A vítima foi atingida no abdômen e socorrida pelo Corpo de Bombeiros, enquanto populares, revoltados com o ocorrido, tentaram atear fogo na moto do acusado.

Conforme informações, a mulher estava no bar, e seu ex-marido avistou. Ele desceu da motocicleta e se aproximou rapidamente, desferindo um golpe de faca contra ela, atingindo-a no abdômen. Após o crime, o agressor empreendeu fuga, abandonando o veículo no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento imediato à vítima, encaminhando-a para receber cuidados médicos adequados em uma unidade hospitalar. A polícia foi acionada a fim de localizar o indivíduo.

(FOTO: Fernando Itamir/ Sinop Urgente)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração