Motorista envia áudio citando problema mecânico antes da fatalidade

Em áudio, o motorista explica o problema mecânico que afetou o ônibus, e relatou que já estava tudo resolvido. Acesse e acompanhe as falas da vítima.

Foi divulgado nesta quarta-feira (18), um áudio do motorista Edmilson Pereira Campos, envolvido no grave acidente entre ônibus e carreta, registrado nesta terça-feira (17), no km 799 da BR-163 entre Sorriso e Sinop. Oito pessoas morreram na colisão.

Conforme o motorista do ônibus em áudio, o veículo teve um problema mecânico chegando no pedágio em Lucas do Rio Verde. Segundo o mesmo, a mangueira do reservatório rachou, vazando água.

“Graças a Deus foi resolvido, graças ao Guilherme, rapaz trabalhador, ele teve capacidade de acordar de madrugada, ir lá, chamar o Trindade, agradeço ao  Milton Trindade pela ajuda, eu quero agradecer os dois de coração, que Deus os abençoe”, agradece Edmilson pela ajuda no concerto do ônibus.

“Foi tudo resolvido, trocamos a mangueira, o carro está belezinha, to indo para Sinop, vou passar em Lucas para pegar uns passageiros que ficou aqui, vou passar em Sorriso, mas graças a Deus deu tudo certo, a todos um bom dia abençoado por Deus, que Deus abençoe a todos”.

O ônibus saiu de Cuiabá as 22h de segunda-feira (16), e tinha previsão de chegar em Sinop por volta das 06h00 de terça-feira (17). Conforme já noticiado, a fatalidade aconteceu por volta das 11h40.

O perito criminal Leandro Valendorf relatou que o ônibus invadiu a faixa, gerando posteriormente uma colisão fronto lateral com a carreta que estava carregada de soja.

Vítimas fatais

As vítimas fartais foram identificadas como:

  • Brenda Nunes Ronsoni – 23 anos
  • Sidinei de Oliveira Cardoso – 48 anos
  • Carlos André Cardoso – 13 anos
  • Maria Carneiro – 61 anos
  • Alfredo Lopes da Silva – 65 anos
  • Pedro Henrique Leal Pinto – 21 anos
  • Deborah Costa -21 anos
  • Clayton Silva- 37 anos

Estado de saúde do motorista

Conforme informações, o motorista teve o braço decepado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop por meio do helicóptero da Ciopaer. O departamento de jornalismo da Hits Prime entrou em contato com a equipe médica, que informou que o estado da vítima é estável, sem risco de vida.

Veja o depoimento do motorista

 

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Motorista do ônibusProblema mecânicoVítimas Fatais