SINOP: Farmácia Municipal é vítima de ameaça de suposta facção

Um dia após as ameaças, a Farmácia e a UBS Primaveras tiveram os fios de energia furtados, causando transtornos. Veja mais detalhes!!!

Como já divulgado pelo Portal 93 e Rádio Hits Prime, a UBS Primaveras e a Central de Assistência Farmacêutica, tiveram os fios de energia furtados. Anteriormente, os colaboradores da Farmácia Municipal receberam ameaças via WhatsApp.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a comunicante relatou que na última terça-feira (03), recebeu ameaças pelo aplicativo de mensagens no celular da farmácia. Um homem se identificou e relatou ser da linha de frente da disciplina de uma facção criminosa, e que estariam denunciando o ponto de drogas.

Conforme o documento oficial, o suspeito fez algumas ameaças. Nesta quarta-feira (04), os funcionários chegaram até a unidade e encontraram os fios de energia furtados.

Devido a ação criminosa, a UBS e a Central Farmacêutica, terá os atendimentos a população estão suspensos temporariamente até que a manutenção ocorra e a distribuição de energia seja restabelecida.

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Farmácia MunicipalFurto de fios de energiaUBS Primaveras