SINOP: Menino de 13 anos é acusado de abusar a própria irmã de 06

Após ver pela fresta do quarto, sua filha de 06 anos vestindo a roupa na presença do menino de 13 anos, a mãe questionou a filha do abuso, na qual a mesma confirmou. Acesse e saiba mais!!!

Nesta segunda-feira, no bairro Jardim das Violetas, uma mãe de 29 anos procurou a Polícia Militar para informar que seu filho, um menino de 13 anos,  seria suspeito de ter cometido abuso sexual, a uma menina de 06 anos, na qual é irmã do suspeito.

Segundo as informações em Boletim de Ocorrência, consta que a guarnição da Polícia Militar foi acionada no endereço, para averiguação a acusação de estupro de vulnerável, ao chegar no local a mãe da criança relatou aos militares que estava na casa de sua mãe, juntamente com os seus filhos, e que seu filho de apenas 13 anos, estaria em um dos quartos com sua outra filha, de 6 anos.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a mãe relata que em dado momento a mesma se dirigiu até o quarto, e por uma fresta na porta teria visualizado sua filha de 06 anos,  vestindo sua roupa, ‘especificamente a peça shorts”, e que nesse momento a mesma bateu na porta do quarto, que estava fechada, e chamando por seu filho de 13 anos.

No momento em que a mãe chamou o menor, o mesmo acabou respondendo assustado dizendo para esperar. No boletim consta a informação de que a mãe relatou que o menino demorou cerca de dois minutos para abrir a porta, e quando abriu, aparentava estar muito espantado. De imediato a mãe relata que  adentrou ao quarto e indagou a sua filha de 06 anos, sobre o que  teria ocorrido.

A mãe questionou se o menino de 13 anos teria mexido em suas partes intimas, onde a criança confirmou o ato.  Ainda segundo a mãe em relato aos militares,  a mesma teria procurado na cama sinais de uma possível violação sexual, porem não localizou, no entanto, visualizou uma camiseta de seu filho sob a cama, que segundo ela teria cheiro de esperma, na qual a mãe suspeita que seu filho de 13 anos teria se limpado.

Nesta ocorrência o conselho tutelar foi acionado e acompanhou toda a condução da ocorrência no local do fato. A mãe se deslocou a polícia, e sua filha de 06 anos ficou sob  a responsabilidade de sua avó, e o menino de 13 anos foi conduzido.

(FOTO: Reprodução)
IMAGEM ILUSTRATIVA

Leia também –

Acompanhe outras noticias no Jornal da 93FM 

Casos de Abuso Sexual em SinopCriança de 06 anosMenino de 13 anosPolícia Militar de Sinopsinop
Comentários (0)
Fazer Comentário