Jovem tenta matar 4 pessoas a tiros, após sofrer agressões com frequência

Além de ter atirado contra o marido e o primo, ela também efetuou disparos contra 2 pessoas que pararam para prestar socorros. Acesse e veja todos os detalhes!!

Uma jovem de 19 anos tentou matar o marido, o primo e outras duas pessoas a tiros, na tarde de domingo (02), na MT-160, próximo à zona rural de Arenápolis (258 km de Cuiabá). Ela relatou aos policiais que não aguentava mais apanhar do esposo e teve um ataque de fúria.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que estava em uma Toyota Hilux com seu marido, de 35 anos, e seu primo, de 20, trafegando pela MT-160.

Em dado momento, por não aguentar mais apanhar do seu marido, a jovem  sentiu muita raiva, pegou um revólver que estava dentro do veículo e atirou duas vezes contra o homem, que foi atingido pelos disparos.

Em seguida, ela efetuou um disparo contra o primo. Logo depois, duas pessoas que passavam pela rodovia, pararam para prestar socorro e também foram alvos de tiros. A mulher fugiu do local com o primo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região e encontrou a acusada levando o primo a uma unidade de pronto atendimento. Com ela, os policiais acharam um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas.

Ela culpou o marido por todo o ocorrido, já que era agredida com frequência por ele.

Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para a delegacia da região para as devidas providências. A Polícia Civil deve investigar o caso.

(Com Repórter MT)

Leia Também

Homem É Preso Por Tentativa De Roubo A Banco E Cárcere Privado Em MT

Roberto Dorner Recebe Prêmio De Prefeito Destaque Do Ano Em MT

Tentativa De Roubo Deixa Pessoas Baleadas Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Tentativa de homicídio em MTVítimas em Arenápolis