Roberto Dorner recebe prêmio de Prefeito Destaque do Ano em MT

"Acredito que em 2021 demos uma grande desenvolvida em projetos e adequamos as equipes de trabalho, porém, Sinop ainda tem muito a ser feito", relata o prefeito agradecendo a homenagem!!

O prefeito Roberto Dorner (Republicanos), acumula mais um título de reconhecimento por sua atuação política e ações desenvolvidas durante o primeiro ano de gestão. Na noite da última quinta-feira (09), Dorner recebeu o Prêmio Magazine Ilustre, como Prefeito Destaque do Ano em Mato Grosso.

A premiação ocorreu durante o evento de comemoração dos 18 anos da revista, em Cuiabá. Conforme o gestor, foi uma honra participar desta cerimônia.

“Fiz questão de prestigiar o evento, que para mim é um dos melhores e mais sérios, da capital. E, fiquei muito feliz e honrado ao receber esse convite, mas ainda em ter sido homenageado. Acredito que em 2021 demos uma grande desenvolvida em projetos e adequamos as equipes de trabalho, porém, Sinop ainda tem muito a ser feito e o intuito é transformar nosso município, em 2022, em um grande canteiro de obras”, frisou Dorner.

O evento contou a presença de diversas autoridades políticas, inclusive governador Mauro Mendes (Democratas) e personalidades de influência de todo o Estado. Somente os políticos mais atuantes de Mato Grosso receberam a premiação.

A primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social, Scheila Pedroso e a secretária Municipal de Governo e Projetos Estratégicos, Faira Strapazzon, também, participaram da cerimônia.

A revista Magazine Ilustre tem circulação mensal e atinge os públicos A e B, com os temas, Saúde, Dicas de Beleza, Decoração, Entrevistas, Sociedade, Cultura, Moda, Estética, Gastronomia, Turismo e outros assuntos relevantes.

(Assessoria)

(Com Prefeitura de Sinop)

Leia também –

Pai É Preso Acusado De Abusar Da Própria Filha De 16 Anos Em Sinop

Motorista Fica Ferido Após Carreta Tombar Na MT-140 Em Sinop

Sinop: 96% De Amostras Coletadas São Positivas Para Dengue

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração

prefeito de SinopPrefeito destaque do anoRoberto Dorner