Jovem de 24 anos morre após brincadeira em virada de ano

A vítima estava acompanhada de amigos e comemoravam a virada de ano, quando ao brincarem caíram em um lago. Acesse e confira mais detalhes!!

Um jovem identificado como Nilton Júnior dos Santos Lima, 24 anos, morreu na madrugada deste sábado (01), por volta das 00h30, após cair e se afogar no lago do semeador, no centro de Nova Mutum/MT.

A vítima estava acompanhada de amigos e comemoravam a virada de ano, quando ao brincarem caíram no lago, uma testemunha se encontrava próximo do local e registrou o momento em que Nilton e um amigo caem na água.

Após afundar, populares pularam na água para tentar salvar o jovem, mas não tiveram êxito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente se deslocou até o local, enquanto os mergulhadores se equipavam uma guarnição da Polícia Militar realizava o isolamento da área.

A ação era transmitida em tempo real quando a vítima foi localizada e retirada da água, foi tentado a reanimação as margens do lago, porém como não estava respondendo, o mesmo foi encaminhado as presas ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro.

Apesar dos esforços das equipes de resgate, o jovem não resistiu e veio a óbito.

(Com Power Mix)

Leia Também

Homem É Preso Por Tentativa De Roubo A Banco E Cárcere Privado Em MT

Roberto Dorner Recebe Prêmio De Prefeito Destaque Do Ano Em MT

Tentativa De Roubo Deixa Pessoas Baleadas Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Afogamento em Nova MutumJovem de 24 anosVítima Fatal