Jovem é perseguido e executado a tiros em Sinop; Segundo homicídio em menos de 24 horas

O jovem que estava de bicicleta, foi perseguido e executado a tiros, onde ficou ao solo próximo ao Ponto de ônibus em uma Avenida de Sinop. Este é o segundo homicídio registrado, em menos de 24 horas no município. Confira!!!

Um jovem identificado como João Vitor Rodrigues Rosa de 19 anos, foi perseguido e executado a tiros, na noite desta quinta-feira (16), na Rua dos Manjoleiros, no Bairro Jardim Imperial em Sinop. A vítima foi encontrada, caída próximo a um Ponto de Ônibus na Avenida dos Ingás.

Segundo as informações, o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado da ocorrência, mas ao chegar no local, encontrou o jovem sem sinais vitais.

Conforme relatos de testemunhas, o jovem estava deslocando-se de bicicleta quando foi alvo de uma perseguição por parte de criminosos em um veículo, onde houve uma tentativa de atropelamento. Posteriormente, foram efetuados diversos disparos de arma de fogo, atingindo o jovem.

O fato aconteceu próximo a Praça Pública conhecida como P-25, onde nas proximidades o jovem caiu em um ponto de ônibus. O óbito foi confirmado ainda no local, e os responsáveis fugiram no veículo.

A área foi imediatamente isolada pela Polícia Militar, aguardando a chegada dos peritos criminais para conduzir os procedimentos de análise do corpo e coleta de evidências.

A Polícia Civil com a Politec foram acionadas, para as providências no local.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) tomará a frente das investigações para esclarecer os motivos e responsáveis.

Este é o segundo crime de homicídio em menos de 24 horas em Sinop. No final da manhã desta quinta-feira (16), O corpo do homem encontrado, na Estrada Clotilde, zona rural entre Sinop e Santa Carmem. A vítima trata- se Sidnei Maniezo de 40 anos, apontado pela Polícia como um integrante de organização criminosa.

SINOP: Identificado corpo de homem encontrado em lavoura entre Sinop e Santa Carmem

 

Leia também –