VÍDEO: Jovem de 18 anos é baleada por 06 tiros em Pizzaria

Os disparos contra a jovem, atingiram o maxilar, a região do tórax, e o fêmur da perna esquerda. Acesse e veja o momento dos disparos contra a vítima, em uma Pizzaria.

A jovem Monique Araújo Neres, 18 anos, conhecida como “Mandraka”, foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (07), enquanto estava em uma pizzaria na cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá). A jovem está internada no box de emergência do Hospital Regional, em estado grave. Três dos tiros atingiram o maxilar, tórax e o fêmur da perna esquerda.

Era por volta das 19h30, quando dois bandidos chegaram ao estabelecimento, no bairro Cohab Nova, em uma motocicleta vermelha. Um deles foi em direção à vítima, efetuou os disparos e depois fugiu.

A jovem caiu da cadeira onde estava sentada e ficou agonizando no chão até ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Foi informado que o quadro de saúde dela é considerado grave, mas estável. Ela está intubada no box de emergência do hospital.

O tiro que atingiu o rosto dela fraturou o maxilar e outro, na perna, causou a fratura do fêmur. Já o tiro que atingiu o tórax teria transfixado próximo ao pulmão, mas não atingiu o órgão. Ela passou por uma cirurgia de drenagem e segue em observação.

Os médicos deverão tratar as fraturas assim que o quadro de saúde da Jovem for estabilizado.

Suspeitos presos

Minutos após o crime, uma equipe da Polícia Militar conseguiu interceptar os assassinos na região do bairro Dner. Os bandidos chegaram a reagir, forçando os militares a realizar disparos para contê-los, mas ninguém foi atingido.

De acordo com a PM, a tentativa de homicídio estaria relacionada a uma rixa entre facções criminosas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

 


 

CáceresOcorrência de Cáceres