SINOP: Investigado de homicídio se apresenta e informa versão do caso

A troca de tiros resultou na morte de um homem, em Sinop. O principal suspeito se apresentou para a Polícia Civil, e além de ter apresentado sua versão, informou nunca ter visto a vítima. Acesse e confira!!!

O homem investigado pelo homicídio que vitimou Adenilson Rodrigues de Oliveira, de 37 anos, registrado no último domingo na Estrada Selene, em Sinop, se apresentou para a Polícia Judiciária Civil nesta última terça-feira (14), entregando a sua versão dos fatos.

Conforme o investigador da DHPP, Wilson Cândido dos Santos, a principal linha de investigação é que aconteceu uma briga de trânsito, já que foi confirmado pelo suspeito e pela família da vítima fatal, que eles não se conheciam.

“O Cristiano (investigado), estava em uma chácara, e o Adenilson estava em outra, não tiveram qualquer contato durante o dia, em comemoração. Na volta para a casa, todos coincidentemente vieram no mesmo horário, por volta das 18h10 e 19h00”, completa o investigador informando que foi nesse período que culminou o fato.

Em coletiva de imprensa, Wilson ainda relata que o investigado que estava com o carro Civic, informou que não se recorda de ter batido no veículo Gol, em que estava Adenilson. “O que ele nos relata é que logo na sequencia, ele sentiu o vidro do seu carro estourar, do lado do motorista, ele perdeu o controle do veículo e veio a bater em uma cerca, e ali começou toda a confusão, e possivelmente a troca de tiros”.

O investigado também foi atingido pelos disparos. Ele foi acertado no ombro, o tiro transfixou e saiu no peito, do lado direito. Outras duas pessoas também ficaram feridas, sendo um jovem de 28 anos que estava no veículo Civic, e um policial, que também estava em uma confraternização na chácara, e vinha logo atrás, momento em que presenciou o ocorrido, tentando intervir.

Adenilson estava armado e possuía o registro de uma arma 9 mm. Em depoimento, o investigado informou que também estava portando um revólver calibre 38, mas não sabe aonde ele está.

Como já informado pelo Portal 93, na data de ontem, o veículo Gol foi encontrado abandonado no bairro Residencial Delta.

O caso continua sendo investigado e os demais envolvidos no caso devem ser ouvidos pela DHPP.

Confira a entrevista do investigador Wilson

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Briga de trânsito em Sinopinvestigação sobre morteSuspeito se apresenta na políciaVítima Fatal