Idoso vítima de Assalto não resiste e morre após 25 dias internado

O idoso de 69 anos lutava pela vida há 25 dias no Hospital Municipal. Na ocasião, a esposa do Idoso veio a óbito sendo espancada até a morte. Acesse e relembre o caso!!!

O Idoso José Carlos Carrilho Martinez, de 69 anos, baleado na cabeça durante um assalto, há 25 dias, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo (05), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde estava internado.

A informação da morte do idoso foi repassada ao Site Repórter MT por um dos filhos.

O crime aconteceu no dia 11 de agosto em uma fazenda na zona rural de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Na ocasião, a esposa dele Jairde Alexandre Martinez, 65 anos, foi brutalmente espancada até a morte pelos assaltantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, sete criminosos armados invadiram a propriedade e renderam o casal. José Carlos chegou a ter as mãos amarradas pelos bandidos.

O objetivo da quadrilha era levar algumas cabeças de gado, no entanto, a Polícia Militar chegou antes que eles pudessem concluir o roubo.

Em um primeiro momento, dois assaltantes foram capturados na estrada próxima à fazenda. Eles estavam em uma caminhonete L200. Em seguida, já na propriedade, os militares trocaram tiros com dois assaltantes que morreram ainda no local.

A dupla foi identificada como Sávio Henrique Santos Arquaz, 25 anos, e Jean Carlos dos Santos, 23 anos. Segundo a família do Idoso, Sávio era conhecido do casal e filho de um sargento da PM aposentado.

Três dos bandidos que participaram do assalto fugiram para uma região de mata, mas a PM conseguiu capturar um deles.

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Mato GrossoRondonópolis