Idoso de 60 anos é encontrado morto com tiros nas costas

O corpo foi encontrado por populares em uma estrada de chão, localizada em região de chácaras. Segundo os peritos, indícios apontam que o homem estaria correndo quando foi baleado. Saiba mais...

Na manhã desta terça-feira (11), o idoso Aluízio Santana Dias da Cruz, de 60 anos, foi encontrado morto com perfurações de tiros nas costas. O corpo estava em uma estrada de chão do bairro Recanto das Seriemas, região de chácaras, em Cuiabá.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia de encontro de cadáver, encaminhou uma guarnição da Polícia Militar (PM), que constatou a veracidade dos fatos e acionou a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o idoso estava vestido com calça jeans azul e camisa vermelha.

Os peritos analisaram as condições em que o idoso foi encontrado, sendo caído de barriga para baixo na estrada e marca de tiro nas costas, indícios de que estaria correndo quando foi baleado. O tempo de morte foi estimado em 3 horas.

Os investigadores técnicos periciaram o local para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e identificar os assassinos.

Após os trabalhos, o corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai identificar a causa clínica da morte. Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e deram início à apuração do caso.

Nos próximos dias a Politec vai emitir laudo com informações que darão base às investigações da DHPP.

(Com Repórter MT)

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

2 Homens Morrem Soterrados Por Grãos De Soja Em Silo

MATO GROSSO Atende Recomendações E Suspende Aplicação De AstraZeneca Em Grávidas

Deputado Juarez Costa Se Compromete Em Concluir Residencial Nico Baracat

AssassinatoCuiabáIdosoMato GrossoTiro
Comentários (0)
Fazer Comentário