Deputado Juarez Costa se compromete em concluir residencial Nico Baracat

O Residencial, qual teve início em sua construção quando Juarez Costa ainda era prefeito de Sinop, em 2013, permanece há mais de 4 anos parado e com um déficit financeiro de R$4 milhões. Acesse e veja o pronunciamento do atual Deputado Federal.

O Deputado Federal e ex-prefeito do município de Sinop, Juarez Costa, se pronunciou em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (11), onde se propôs a resolver o déficit financeiro para a conclusão do Residencial Nico Baracat, qual conta com mais de 1440 apartamentos por meio do programa “Minha casa minha vida”.

Juarez Costa também citou que a obra se deu início em sua gestão, em 2013, quando ainda era prefeito de Sinop. Ele relata que viu a necessidade da construção de moradias para a população, sendo assim, implantou os Residenciais Nico Baracat, Dauri Riva, Sebastião de Matos, Mariana, Juliana e Aurora.

Atualmente, o Residencial Nico Baracat está com as suas obras paradas há 4 anos, criando um déficit financeiro de mais de R$4.000.000. Com isso, o Deputado Federal manteve contato com o Superintendente de Habitação da Caixa Econômica Eduardo Tsuchiya.

“Eduardo agradeceu minha disponibilidade e estamos mantendo contato para resolvermos definitivamente o Residencial Nico Baracat. Espero em breve, dar boas notícias a vocês quanto ao Residencial. Abraços”, finalizou Juarez Costa por meio de suas mídias sociais.

Com assessoria

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

– Mulher Cai Em Frente A Hospital E Fica 40 Min No Chão Sem Ser Atendida

“Fura-Filas” Da Vacina Podem Pegar Até 6 Anos De Prisão

SINOP: Colisão Violenta Deixa Jovem De Apenas 23 Anos Morto

Juarez CostaMato GrossoNico BaracatObra paradasinop
Comentários (0)
Fazer Comentário