Homem internado por mais de 10 dias após acidente não resiste e morre em Sinop

Segundo as informações, o homem apresentava um quadro clínico grave, marcado por um traumatismo torácico significativo. Acesse e saiba mais!!!

Um homem identificado como Edson Aparecido Cirino, de 52 anos, não resistiu e acabou falecendo após um acidente registrado ha mais de 10 dias na MT-220, rodovia que liga os municípios de Sinop e Juara. O acidente foi registrado no dia 07 de janeiro, na qual a vítima permaneceu internado, onde no sábado (20), foi confirmado o óbito.

Segundo as informações, o homem apresentava um quadro clínico grave, marcado por um traumatismo torácico significativo. O paciente sofreu fraturas em múltiplos arcos costais à direita, além de uma contusão pulmonar de considerável gravidade. O homem ainda apresentava traumatismo craniano, lesões na coluna torácica e lombar, bem como na bacia.

O paciente passou por um procedimento cirúrgico torácico que envolveu uma toracotomia direita e osteossíntese do 6° ao 9° arco costal. Sua evolução clínica, até a presente data, era considerada satisfatória.

Contudo, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O homem foi sepultado na manhã de segunda-feira (22), no Cemitério Municipal de Sinop.

Leia também –