Homem morre após ser esfaqueado e abandonado em frente de bar em Sinop

Após ser encontrado na frente do bar, o homem foi socorrido por populares e deixado em um hospital particular; confira mais detalhes!!

Um homem identificado como Gleison Barbosa Carneiro, de 39 anos, foi morto a golpes de faca durante a madrugada desta quarta-feira (09). A vítima chegou a ser socorrida por populares e deixada em um hospital particular em Sinop.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma enfermeira comunicou a Policia Militar que algumas pessoas teriam deixado a vítima no hospital e ido embora.

Gleison estava em um bar no Bairro Santa Mônica, quando teria recebido diversos golpes de faca. As pessoas que o socorreram informaram que já encontraram o homem ferido e caído em frente ao bar.

A equipe do hospital entrou em contato com a esposa da vítima, qual informou que o homem seria de Altamira, no estado do Pará e teria vindo para Sinop em busca de trabalho. Segundo informações, na noite antes do crime ele teria se envolvido em uma discussão no bar.

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil.

(Com Visão Notícias)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

2º homicídio em 24 horasEsfaqueado e abandonado em frente a barHomem morto a facadasHomicídio registradoVítima fatal em Sinop