SINOP: Jovem de 22 anos é raptada e estuprada dentro de veículo

Em momentos de terror, a jovem foi forçada por dois indivíduos a entrar no carro, sendo violentada sexualmente e fisicamente. Confira mais detalhes!!

Uma jovem de 22 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (01), relatando que na noite da última segunda-feira (28), foi raptada por dois homens, agredida e estuprada dentro de um veículo em Sinop.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima havia acabado de estacionar a sua motocicleta, quando foi abordada por um carro Fiat Uno preto, e obrigada a entrar a força dentro do veículo. Posteriormente, um dos indivíduos começou a violentar a jovem sexualmente, fisicamente e verbalmente, a atingindo com socos e puxões de cabelo.

A vítima relata que conseguiu identificar o rumo tomado pelos suspeitos, e que em nenhum momentos eles pararam o carro. O segundo indivíduo que dirigia o veículo pediu para o outro “apagar” a comunicante e jogar em uma mata próxima.

No documento oficial não informa o momento e nem como a jovem foi liberada pelos suspeitos. Devido ao nervosismo, a comunicante não se recorda do rosto dos indivíduos, nem marcas ou tatuagens.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Jovem raptada em SinopViolência sexual