Homem é baleado no rosto após reagir a tentativa de sequestro no Nortão

A vítima foi abordada por quatro pessoas, que tentaram o colocar a força dentro de um veículo. Acesse e veja mais detalhes!!!

Homem que não teve a identidade confirmada foi baleado no rosto, na madrugada desta quarta-feira (22), perto de uma tabacaria no Centro de Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá). Polícia foi informada que 4 homens tentaram levar a vítima a força dentro de um veículo, como não conseguiram atiraram nela.

De acordo com as informações, passava da 00h quando um carro foi flagrado parando na rua da tabacaria. Em seguida, a vítima foi abordada e 4 homens tentaram colocá-la dentro do veículo.

Mas, como não conseguiram, um deles sacou a arma e atirou contra o rapaz. Ele foi atingido no rosto, caindo no chão em seguida. Os suspeitos fugiram por rumo ignorado. Vítima foi encontrada perdendo bastante sangue.

Ambulância foi acionada e o encaminhou para uma unidade de saúde. Policiais já descobriram que o veículo dos suspeitos foi abastecido minutos antes da tentativa de homicídio contra o homem. O caso segue em investigação.

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

homem baleadoTentativa de sequestro