Empresa diz que apenas 3 pessoas estão internadas após acidente de ônibus

O representante da empresa ressaltou que estão questionando sobre as horas trabalhadas pelo motorista, e ele afirma que não foi excedida a jornada de trabalho; confira!!!

O Gerente Regional da empresa Expresso Itamarati, Ismail Daniel Caetano, se pronunciou após grave acidente envolvendo ônibus e carreta, que vitimou 8 pessoas na tarde desta terça-feira (17), no km 799 da BR-163 entre Sinop e Sorriso. Conforme depoimento, ele relata que 22 pessoas estavam no veículo.

“Estamos aqui em Sinop, prestando toda assistência às vítimas desse trágico acidente, veio toda nossa diretoria e gerência de São Paulo. O veículo ele saiu às 22h00 de Cuiabá com destino a Sinop, no dia 16. O veículo na hora do acidente continha 22 passageiros, infelizmente 8 vieram a óbito, três ainda estão internados aqui no Hospital Regional de Sinop, e 11 já receberam alta”, diz o gerente informando que os passageiros que receberam alta possuíram a assistência da equipe.

O representante da empresa ressaltou que estão questionando sobre as horas trabalhadas pelo motorista.

“As horas não foram excedidas. Em um trecho não necessita de dois motoristas, ele é feito por todas as empresas com um motorista. No momento também não estamos vendo sobre isso, nosso foco agora é atendimento às vítimas e as famílias das vítimas”, finaliza.

A empresa não informou sobre o estado de saúde do motorista.

Confira demais informações sobre o acidente

Motorista Envia Áudio Citando Problema Mecânico Antes Da Fatalidade

Mais Vítimas São Identificadas De Acidente Trágico Na BR-163 Entre Sinop E Sorriso

Duas Vítimas Fatais De Acidente Gravíssimo Já Foram Identificadas

Perícia Confirma Invasão De Faixa Em Acidente Que Deixou Diversos Mortos

URGENTE: Colisão Violenta Deixa Diversos Feridos Na BR-163 Entre Sinop E Sorriso

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

8 vítimas fataisAcidente de ônibusMotorista de empresa