Em troca de tiros com a polícia, ladrão de bancos é morto

O indivíduo era membro de uma quadrilha especializada em roubos a bancos, no estilo Novo Cangaço. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto e estava escondido na cidade. Saiba mais...

No início da tarde desta terça-feira (11), Paulo Sérgio Alves de Souza, de 40 anos de idade, conhecido como “Paulo Ceará”, foi morto após trocar tiros com os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no município de Campo Verde (131 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, Paulo era membro de uma quadrilha especializada em roubos a bancos, no estilo Novo Cangaço. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto e estava escondido na cidade.

Durante patrulhamento pela região, os agentes do Bope avistaram o Paulo e tentaram realizar a abordagem. O bandido correu por alguns metros, pegou sua pistola 9 mm e atirou na direção dos policiais, que reagiram.

(FOTO: PM/MT)

Paulo foi atingido e morreu no local.

Em 2011 Paulo foi preso em uma operação do Bope com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) em Várzea Grande. Na ocasião, ele estava com R$ 10 mil em dinheiro. Outros seis integrantes da quadrilha foram presos na ação.

Após a operação, ele foi condenado a 36 anos e 3 meses de prisão pelos crimes de roubo qualificado, tentativa de latrocínio, lesão corporal, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e formação de quadrilha armada.

(Com Repórter MT)

Quer receber as notícias em primeira mão? Acesse e entre no Grupo de Notícias da 93FM, e saiba tudo que acontece no estado, em real time. 

Grupo de WhatsApp 93FM 

 

Grupo do Telegram 93FM

 

Leia também –

2 Homens Morrem Soterrados Por Grãos De Soja Em Silo

MATO GROSSO Atende Recomendações E Suspende Aplicação De AstraZeneca Em Grávidas

 

Deputado Juarez Costa Se Compromete Em Concluir Residencial Nico Baracat

 

Campo VerdeLadrões de bancoMato Grossotroca de TirosVítima Fatal
Comentários (0)
Fazer Comentário