Corpo em avançado estado de decomposição é localizado na MT-438 entre Sinop e Vera

Segundo relatos, a testemunha que localizou o corpo, notou a presença da lona há cerca de duas semanas, mas foi somente nesta manhã que decidiu contatar as autoridades, após um sonho, na qual haveria alguém clamando por ajuda. Acesse e saiba mais!!!

Um corpo em avançado estado de decomposição, foi localizado no início da tarde desta terça-feira (26), na MT-438, com proximidades ao entroncamento da BR-163, entre Sinop e Vera. A vítima foi encontrada enrolado em uma lona, avistado por um transeunte que passava pelo local.

Segundo relatos, a testemunha que localizou o corpo, notou a presença da lona há cerca de duas semanas, mas foi somente nesta manhã que decidiu contatar as autoridades, após um sonho, na qual haveria alguém clamando por ajuda. No período da manhã, ao passar pelo local novamente, decidiu ligar para o 190.

A suspeita inicial das autoridades é que o crime tenha sido cometido em outra localidade, possivelmente em Sorriso, e o corpo tenha sido desovado na região, que liga Sinop a Vera, seguindo um modus operandi recorrente em casos similares.

Após os trabalhos da perícia, foi confirmado ser um cadáver do sexo masculino, em avançado estado de decomposição, envolto em uma lona branca e amarrado com cabos de fios de telefone. No entanto, a causa da morte não pôde ser determinada de imediato devido ao estado do corpo, mas que pelos indícios pode ser apontado como execução.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os exames de necropsia e identificação oficial.

A Polícia Civil iniciará as investigações para apurar a motivação e autoria do crime.

Leia também –

Acompanhamentos e outras notícias no                                                                                 Jornal Integração