BR-163: ANTT dá prazo para Rota do Oeste apresentar plano de trabalho

O comunicado foi realizado através da Deliberação de Nº 105, que apresenta descumprimentos contratuais por parte da Concessionária, em vários trechos da BR-163 no estado. Acesse e saiba mais!!!

A ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres,  comunicou através de Diário Oficial publicado no dia 23 de Março, através de Deliberação de Nº 105, a Concessionária Rota do Oeste S.A que administra a BR-163 em Mato Grosso, para que entregue em um prazo de 30  dias, o  plano de trabalho contemplando as obrigações e os prazos previstos para obras em alguns trechos.

No documento é informado os descumprimentos contratuais por parte da Concessionária, que deverão ser corrigidos, no prazo previsto nos anexos informados na deliberação, sob pena a instauração de Processo Administrativo Ordinário de caducidade.

Na apresentação do plano de trabalho da BR-163, a concessionária Rota Do Oeste deve incluir a escala de tempo em mês e percentual previsto de execução, mês a mês de cada item solicitado. Conforme a deliberação, a empresa deverá apresentar o seu plano de forma detalhada em vários quesitos, segundo documento.

Na deliberação, consta tabelas onde mostra anexos com detalhamento, das falhas e transgressões apresentado por parte da concessionária, em vários pontos da BR -163 de Mato Grosso.

Confira uma das tabelas onde apresenta as transgressões identificadas pela ANTT

 

Confira outras tabelas anexadas no documento, acessando o Link da Deliberação de Nº 105 de 23 de Março de 2021. 

 

Leia também – Executivo Afirma Para Desembargadora Que Já Cumpre Decreto Estadual

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

ANTTBR-163rota do Oeste
Comentários (0)
Fazer Comentário